A Fazenda 12: Lucas Selfie é o 9º eliminado com 26,45% dos votos

Raissa Barbosa teve 33,97%, já Jojo Todynho, 39,58% e foi a primeira a ser salva da berlinda

Lucas Selfie é eliminado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Selfie foi o nono eliminado de "A Fazenda 12" com 26,45% dos votos. A roça desta quinta-feira (12) teve mais de 500 mil votos. Raissa Barbosa recebeu 33,97%, já Jojo Todynho, 39,58% e foi a primeira a ser salva da berlinda e liberada para voltar à sede.

Na hora de anunciar a eliminação, o apresentador Marcos Mion disse: "Selfissa, casal responsável por tantos momentos individualmente e juntos vai se separar agora. Quem continua no jogo é você, Raissa Barbosa."

Como a roça se formou

Nesta semana, além dos já conhecidos poderes do lampião, um "poder secreto" conquistado por Biel em uma atividade patrocinada, mudou bastante o rumo do jogo. Jojo foi a primeira peoa enviada pra roça, sendo indicada por ele, que era o fazendeiro da semana.

Mateus Carrieri foi o mais votado pela casa e ocupou um banquinho na berlinda por um período. Seguindo o regulamento do programa, o peão que recebe mais votos do grupo deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e o ator escolheu Lucas. Para alegria de Mateus, ele acabou sendo salvo da roça por Biel através de seu "poder extra". O funkeiro tirou Mateus e indicou Raissa Barbosa.

Lucas Selfie é eliminado de 'A Fazenda 12'



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES