mais

A Fazenda: Dayane e Valentina voltam a descumprir regras no reality

As peãs sentaram separadas dos outros participantes em festa e começaram a falar em italiano

Quem participa de A Fazenda 2021, assim como qualquer outro reality show, tem uma série de regras a cumprir, até mesmo fora, durante a atração. Dayane Mello e Valentina Francavilla voltaram a descumprir uma delas, que nem é tão falada abertamente.

Dayane e Valentina descumprem regras na Fazenda (Foto: Divulgação)Dayane e Valentina descumprem regras na Fazenda (Foto: Divulgação)Na festa mais recente do programa, a dupla de amigas se sentou num local, razoavelmente separadas dos outros, e começou a falar italiano. Vale lembrar que Valentina nasceu na Itália e veio nova para o Brasil e a modelo mora no país europeu desde os 19 anos.

De acordo com uma internauta, Dayane falou o seguinte: “São todos um bando de falsos. Como se não valesse um [email protected]#, como se não valesse nada… Ou seja, tudo o que aconteceu foi esquecido”. A ex-SBT teria completado assim: “Eu sei exatamente como ele é, mas me finjo de nada [desentendida]”.

O público não curtiu

Automaticamente, a atitude gerou críticas dos internautas no Twitter. Um deles detonou a produção: “A Fazenda desse ano tá um cabaré! Pode empurrar, pode dar rasteira, pode falar outras línguas… Tinha rolado até suposto estupro. Só não passou em branco por pressão do público e patrocinadores”.

Outro tuiteiro entendeu que Dayane Mello e Valentina estão sendo favorecidas: “É proibido sim, mas na Record as regras são maleáveis para os protegidos da produção. Então tá tudo dentro do programado”. Um terceiro só esculhambou: “As duas se gostam porque são igualmente patéticas”.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail