A Fazenda: Dayane e Valentina voltam a descumprir regras no reality

As peãs sentaram separadas dos outros participantes em festa e começaram a falar em italiano

Participantes da Fazenda descumprem regras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem participa de A Fazenda 2021, assim como qualquer outro reality show, tem uma série de regras a cumprir, até mesmo fora, durante a atração. Dayane Mello e Valentina Francavilla voltaram a descumprir uma delas, que nem é tão falada abertamente.

Dayane e Valentina descumprem regras na Fazenda (Foto: Divulgação)Na festa mais recente do programa, a dupla de amigas se sentou num local, razoavelmente separadas dos outros, e começou a falar italiano. Vale lembrar que Valentina nasceu na Itália e veio nova para o Brasil e a modelo mora no país europeu desde os 19 anos.

De acordo com uma internauta, Dayane falou o seguinte: “São todos um bando de falsos. Como se não valesse um c@ralh#, como se não valesse nada… Ou seja, tudo o que aconteceu foi esquecido”. A ex-SBT teria completado assim: “Eu sei exatamente como ele é, mas me finjo de nada [desentendida]”.

O público não curtiu

Automaticamente, a atitude gerou críticas dos internautas no Twitter. Um deles detonou a produção: “A Fazenda desse ano tá um cabaré! Pode empurrar, pode dar rasteira, pode falar outras línguas… Tinha rolado até suposto estupro. Só não passou em branco por pressão do público e patrocinadores”.

Outro tuiteiro entendeu que Dayane Mello e Valentina estão sendo favorecidas: “É proibido sim, mas na Record as regras são maleáveis para os protegidos da produção. Então tá tudo dentro do programado”. Um terceiro só esculhambou: “As duas se gostam porque são igualmente patéticas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES