A Fazenda: Lucas Viana acusa produção de ter armado entrada de Jorge

O fazendeiro se irritou por considerar artificial a intervenção de Jorge no programa ao vivo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucos minutos após a formação da roça entre Thayse, Túlio e Viny na noite de ontem, Lucas Viana se revoltou com o resultado da berlinda e acusou a produção de armar a entrada de Jorge Souza em A Fazenda 2019. O fazendeiro se irritou por considerar artificial a intervenção de Jorge no programa ao vivo, quando o peão resolveu defender Andréa sem ter sido chamado. As informações são do UOL.

"Não entendi esse cara falando do nada, ele nem vota essa semana. É armado esse cara entrar aqui do nada, pode isso será? Pode mesmo, é sério?", questionou Lucas. Imediatamente, a câmera cortou a conversa e a transmissão 24 horas exibiu uma conversa entre Bifão e Diego. 

Jorge Souza entrou no reality na última terça-feira (1) após a expulsão de Phellipe Haagensen. Jorge defendeu espontaneamente Andréa, que havia sido acusada por Lucas de ser arrogante e prepotente. O fazendeiro da semana estranhou a intervenção do novo peão, considerando que ele não tinha papel ativo na roça de ontem, sem poder votar ou ser votado. Assista ao momento: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES