A Fazenda 12: Juliano, Mateus Carrieri e Tays formam a oitava roça

Amanhã Biel, Mateus e Tays disputam a prova do fazendeiro

Amanhã Biel, Mateus e Tays disputam a prova do fazendeiro. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A oitava roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está criada. A formação aconteceu na noite de quarta (4) e conta com Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis. Juliano foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira. Já Biel foi o mais votado pela casa, recebendo 7 votos. Infornações do Uol.

Desta vez a escolha do terceiro peão, que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, que tinha esta missão por conta do 'poder da chama vermelha'.

Biel, Juliano, Mateus Carrieri e Tays formam a oitava roça-Reprodução Record TV

O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indicava que o dono do poder estava imune e indicaria o terceiro roceiro, exceto o fazendeiro. Selfie indicou então Mateus Carrieri.

Já Tays sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça. O 'poder da chama verde', dado por Lucas para Lipe Ribeiro, também mudou o rumo do jogo. O dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estavam imunes ao 'resta um', ou seja, Lipe, que já estava imune, livrou também Lidi Lisboa da dinâmica.

Amanhã Biel, Mateus e Tays disputam a prova do fazendeiro. Um deles se salva da berlinda e ainda ganha o chapéu todo poderoso. Juliano não participará da prova pois foi vetado por Tays.

Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis se enfrentam na oitava roça de "A Fazenda 2020". Quem você quer que continue na busca pelo prêmio de 1,5 milhão?

Como a roça foi formada 

Juliano foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira. Biel foi o mais votado da casa, mas venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou. Desta vez, a escolha do terceiro peão que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, que tinha esta missão por conta do 'poder da chama vermelha'. O youtuber indicou Mateus Carrieri. Já Tays, sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES