Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Juliano, Mateus Carrieri e Tays formam a oitava roça

Amanhã Biel, Mateus e Tays disputam a prova do fazendeiro

Compartilhe

A oitava roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está criada. A formação aconteceu na noite de quarta (4) e conta com Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis. Juliano foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira. Já Biel foi o mais votado pela casa, recebendo 7 votos. Infornações do Uol.

Desta vez a escolha do terceiro peão, que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, que tinha esta missão por conta do 'poder da chama vermelha'.

Biel, Juliano, Mateus Carrieri e Tays formam a oitava roça-Reprodução Record TV

O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indicava que o dono do poder estava imune e indicaria o terceiro roceiro, exceto o fazendeiro. Selfie indicou então Mateus Carrieri.

Já Tays sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça. O 'poder da chama verde', dado por Lucas para Lipe Ribeiro, também mudou o rumo do jogo. O dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estavam imunes ao 'resta um', ou seja, Lipe, que já estava imune, livrou também Lidi Lisboa da dinâmica.

Amanhã Biel, Mateus e Tays disputam a prova do fazendeiro. Um deles se salva da berlinda e ainda ganha o chapéu todo poderoso. Juliano não participará da prova pois foi vetado por Tays.

Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis se enfrentam na oitava roça de "A Fazenda 2020". Quem você quer que continue na busca pelo prêmio de 1,5 milhão?

Como a roça foi formada 

Juliano foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira. Biel foi o mais votado da casa, mas venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou. Desta vez, a escolha do terceiro peão que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, que tinha esta missão por conta do 'poder da chama vermelha'. O youtuber indicou Mateus Carrieri. Já Tays, sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar