Bil e Aline contam para Rico que Day rasgou jaqueta com faca: 'Maldade'

O humorista se mostrou chocado com a revelação sobre Dayane Mello e recebeu acolhimento de Marina Ferrari e Sthe Matos para não perder a cabeça e tentar revidar contra a peoa

jaqueta | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou o mistério! Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada desta sexta-feira (19), Aline Mineiro e Bil Araújo revelaram para Rico Melquiades, e os demais peões, que Dayane Mello foi responsável por rasgar a jaqueta do humorista com uma faca.

Logo após voltar da roça, Aline Mineiro pegou a jaqueta de Rico que estava em uma das cadeiras da mesa, exibiu o rasgo e contou para os demais participantes que o corte foi feito com uma faca. 

Aline e Bil revelam que Day rasgou jaqueta de Rico 

"Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!", disse.

"Sério?", indagou Solange Gomes, surpresa, com a revelação. "Será que não foi num canto?", questionou Rico Melquiades. "Foi cortado isso aqui, foi rasgado isso aqui", respondeu Aline Mineiro, exibindo os cortes na roupa.

Dayane Mello, por sua vez, não esboçou nenhuma reação diante da cobrança por uma manifestação, mas assistia Aline Mineiro exibindo a jaqueta rasgada pelo espelho da pia. A ex-panicat, então, subiu o tom de voz e indagou em direção da modelo se ninguém iria assumir que rasgou a jaqueta do peão.

"Alguém vai assumir. Você acha?", debochou MC Gui. "Ninguém fez isso, não. 'Cê' é louca, velho?", rebateu Gui Araujo. "Fez sim. Acho que é legal falar, né!", gritou Aline Mineiro. "Ninguém vai falar?", questionou Sthe Matos. "Ué, se alguém sabe, fala", exigiu MC Gui. 

Bil Araújo, então, tomou a palavra e contou aos peões que Dayane Mello foi a responsável por cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca. "Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontando para o cabide na porta do quarto] e eu vi. A Valentina tava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver", contou.

Incomodada com a exposição e chuva de críticas dos peões, a modelo quis levar a história para um ataque pessoal e alegou que também poderia dizer não havia sido a responsável por rasgar a roupa de Rico. 

O humorista se mostrou chocado com a revelação sobre Dayane Mello e recebeu acolhimento de Marina Ferrari e Sthe Matos para não perder a cabeça e tentar revidar contra a peoa.

Mileide ajuda Rico a guardar jaqueta rasgada por Day e orienta: 'Fala nada' 

Mileide Mihaile puxou Rico Melquiades para o quarto após descobrir que Dayane Mello rasgou sua jaqueta com uma faca, durante a madrugada de hoje, e aconselhou o humorista a não revidar o gesto violento da modelo. 

Mileide orienta Rico a não reagir atitude de Day

"Deixa pra lá. Deus tem mais pra você", disse Mileide Mihaile, e levou o Rico Melquiades para o quarto. "Não vou falar, não, amiga. Deixa eu botar num saco", afirmou o humorista. 

Na sequência, a ex-mulher do cantor Wesley Safadão guardou a jaqueta rasgada dentro de um saco para o peão poder levar para arrumar quando deixar o confinamento. "Vamos botar dentro de um saco e você não vai dar uma palavra sobre isso. Deixa, não fale nada. Mantenha essa sua característica de agora e ponto final. Fala nada e isole", disse.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES