Carlos Alberto sobre Andréa em A Fazenda: “Não me interessa em nada”

O humorista compara o desinteresse pelo reality com o futebol.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Alberto de Nóbrega não assiste à Fazenda e não tem o menor interesse em saber o que a sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, anda fazendo no reality rural da Record. O apresentador de A Praça é Nossa ainda negou que fique preocupado com uma eventual menção ao seu nome no programa. As informações são do UOL.

"Preocupado com o quê? Eu não comento meu casamento com ela. Eu tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho", diz. 

O humorista compara o desinteresse pelo reality com o futebol. "Não fiz questão [de ver Andréa na Fazenda]. Não tem lógica. É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para que eu vou ver? Não faz mais parte", explica ele, que torce pelo São Paulo. 

Pouco afeito ao gênero, ele comenta que também não gosta do BBB. "Acho um absurdo colocar desconhecidos ou participantes que estão lá para aparecer em um lugar fechado. E é uma coqueluche no mundo. Eu não assisto". 

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda. Eles chegaram a se reconciliar, mas se separaram novamente dois anos depois, em 2016. Desde maio do ano passado o humorista está casado com a médica Renata Domingues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES