Dia de bizarrices: 'A Fazenda' tem xixi na cama, zoofilia e surto

A quarta-feira foi bem quente em A Fazenda 2019.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta-feira foi bem quente em A Fazenda 2019. Parece que a primeira roça do programa deixou os peões em clima de guerra. As ânimos começaram a esquentar quando Bifão, a nova fazendeira da semana, delegou as funções dos peões e deixou Tati Dias cuidando do lixo. As informações são do UOL.

Tati pareceu aceitar a tarefa, mas teve uma crise de choro minutos depois e disparou: "A única coisa que não queria fazer". A chef de cozinha não deixou barato e insinuou que Bifão já teria mantido relações sexuais com Marcos Mion: "Ela já deve ter dado para ele também". Nas redes sociais, os fãs do programa saíram em defesa do apresentador e subiram a hashtag "MION MERECE RESPEITO" nos assuntos mais comentados do Twitter.

Durante a tarde, os peões tiveram uma surpresa desagradável e colocaram a culpa em Drika Marinho. Hariany se aproximou de sua cama e notou que o lençol estava molhado com uma mancha circular. Rapidamente, a ex-BBB especulou: "Será que fizeram xixi aqui na cama?". Phellipe não hesitou e acusou a peoa: "Ou ela deu uma mijadinha aí. Ela é louca de pedra". 

Na sequência foi a vez de Aricia Silva assumir o protagonismo. Primeiro, a peoa falou sobre um possível relacionamento abusivo fora do confinamento. Minutos depois, a ex-panicat fez críticas contra Emílio Surita, um dos líderes do Programa Pânico. "Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo", disse a peoa. Ainda bem animada, Aricia reclamou da falta de comida em A Fazenda 2019 e garantiu que estava ficando "desnutrida" dentro do programa.

No fim da tarde, Phellipe teve um surto de ódio e se isolou dos demais peões e começou a falar sozinho pela sede. "Falsidade. Vou para cima sem perdão, vou cortar cabeças", garantiu o peão. 

No quarto da sede, os demais peões comentaram o surto de Phellipe. Guilherme Leão fez uma brincadeira e sugeriu que o ator estaria interessado em zoofilia. "Vai transar com o Lion então. Será que o Lion vai querer transar com ele depois dessa?", disse o modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES