Erasmo Viana é eliminado de A Fazenda 13 com 19,91% dos votos

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes

Erasmo Viana é eliminado de A Fazenda 13 com 19,91% dos votos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 chegou ao fim para Erasmo Viana! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (4), com 19,91% dos votos. O modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes em votação.

A formação da sétima Roça aconteceu na terça-feira (2). A noite iniciou com a abertura do Lampião do Poder. Com o Poder da Chama Vermelha, Erasmo precisou trocar os peões da Baia e se colocou no perrengue ao lado de Bil Araújo, Gui Araujo e Marina Ferrari. A Fazendeira Sthefane Matos decidiu indicar Rico Melquiades, que ocupou o primeiro banquinho. Dynho Alves e Solange Gomes empataram na votação da sede, com cinco votos cada. Sthefane precisou decidir o segundo roceiro e escolheu Solange. A escritora puxou Erasmo da Baia.

O modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes em votação - Imagem/Reprodução

Com o Poder da Chama Amarela em mãos, Tiago precisou escolher três peões para estarem salvos no Resta Um. O cantor deu imunidade para si mesmo, Aline Mineiro e Valentina Francavilla.

Marina não foi salva por nenhum dos colegas de confinamento na dinâmica e ocupou o último banquinho. A influenciadora vetou Erasmo de participar da Prova do Fazendeiro e conseguiu vencer a disputa pelo Chapéu contra Rico e Solange na quarta-feira (3).

Durante o confinamento, Erasmo mostrou que entrou para o jogo, se divertiu, cumpriu com as atividades obrigatórias, mas também criou muita confusão - principalmente com as mulheres do programa. 

O peão cuidou de quase todos os animais do reality e, em suas passagens pela Baia, fez questão de ajudar os colegas. Pelas manhãs, ele adorava frequentar a academia com MC Gui. O modelo acordava cedo para preparar seu famoso café com canela para a peãozada e meditar na casa da árvore. 

Entretanto, alguns participantes não entenderam o "jeitão" de Erasmo. O peão foi criticado por diversos colegas - sobretudo as peoas - sobre sua maneira "direta" de falar. Erika Schneider, que viveu um romance com Erasmo fora da sede, foi a primeira participante a discutir com o modelo. Marina Ferrari, Solange Gomes e Rico Melquiades também se ofenderam com Erasmo e o chamaram de "arrogante". 

Entre meditação e tretas, Erasmo Viana é o sétimo peão eliminado do reality rural



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES