mais

Erasmo Viana é eliminado de A Fazenda 13 com 19,91% dos votos

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes

A Fazenda 13 chegou ao fim para Erasmo Viana! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (4), com 19,91% dos votos. O modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes em votação.

A formação da sétima Roça aconteceu na terça-feira (2). A noite iniciou com a abertura do Lampião do Poder. Com o Poder da Chama Vermelha, Erasmo precisou trocar os peões da Baia e se colocou no perrengue ao lado de Bil Araújo, Gui Araujo e Marina Ferrari. A Fazendeira Sthefane Matos decidiu indicar Rico Melquiades, que ocupou o primeiro banquinho. Dynho Alves e Solange Gomes empataram na votação da sede, com cinco votos cada. Sthefane precisou decidir o segundo roceiro e escolheu Solange. A escritora puxou Erasmo da Baia.

O modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes em votação - Imagem/ReproduçãoO modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes em votação - Imagem/Reprodução

Com o Poder da Chama Amarela em mãos, Tiago precisou escolher três peões para estarem salvos no Resta Um. O cantor deu imunidade para si mesmo, Aline Mineiro e Valentina Francavilla.

Marina não foi salva por nenhum dos colegas de confinamento na dinâmica e ocupou o último banquinho. A influenciadora vetou Erasmo de participar da Prova do Fazendeiro e conseguiu vencer a disputa pelo Chapéu contra Rico e Solange na quarta-feira (3).

Durante o confinamento, Erasmo mostrou que entrou para o jogo, se divertiu, cumpriu com as atividades obrigatórias, mas também criou muita confusão - principalmente com as mulheres do programa. 

O peão cuidou de quase todos os animais do reality e, em suas passagens pela Baia, fez questão de ajudar os colegas. Pelas manhãs, ele adorava frequentar a academia com MC Gui. O modelo acordava cedo para preparar seu famoso café com canela para a peãozada e meditar na casa da árvore. 

Entretanto, alguns participantes não entenderam o "jeitão" de Erasmo. O peão foi criticado por diversos colegas - sobretudo as peoas - sobre sua maneira "direta" de falar. Erika Schneider, que viveu um romance com Erasmo fora da sede, foi a primeira participante a discutir com o modelo. Marina Ferrari, Solange Gomes e Rico Melquiades também se ofenderam com Erasmo e o chamaram de "arrogante". 

Entre meditação e tretas, Erasmo Viana é o sétimo peão eliminado do reality rural

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail