Gui Araújo revela que teve affair com Jade Picon e gera rumores

O público ficou surpreso com a informação, principalmente porque Gui é amigo de João Guilherme – ex de Jade!

A fazenda | A fazenda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigo fura olho? Gui Araújo está entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (21) por um motivo inusitado. Ao falar sobre suas namoradas, ele acabou entregando em “A Fazenda 13” que já se relacionou com Jade Picon, que é ex de seu amigo João Guilherme!

Gui estava conversando com Dynho Alves e Sthe Matos sobre seus relacionamentos passados quando revelou ter uma mulher que era “a mais proibida de todas“. Ele não disse o nome, mas a câmera o flagrou escrevendo “Jade Picon” na perna do amigo.

Gui Araújo, Jade Picon e João Guilherme (Foto: reprodução)

Na ocasião, Gui não deixou claro o que aconteceu entre os dois, mas vale lembrar que ele é melhor amigo de Leo Picon, irmão de Jade. Os três já foram vistos juntos diversas vezes, inclusive quando ela ainda namorava com João Guilherme — que também é amigo do peão de “A Fazenda 13”.

Jade e João terminaram o namoro de três anos no final de agosto e não há nenhuma prova confirmada de que Gui possa ter influenciado no término. Porém, os internautas foram à loucura com a revelação e levantaram rumores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES