Gui vai indicar Rico e peões especulam votos para 3ª roça de 'A Fazenda'

Gui Araujo destacou que não há possibilidade de não mandar Rico Melquiades para a berlinda em razão das confusões e punições.

Gui | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fazendeiro da semana, Gui Araujo deixou claro quem vai indicar para a terceira berlinda de "A Fazenda 13". Do outro lado, os peões começam a especular a formação da roça de hoje a noite. Em conversas com os participantes do reality show rural, o ex-namorado de Anitta citou Rico Melquiades como o seu escolhido.

Após vencer a terceira prova do fazendeiro, o modelo participou de uma live do Tik Tok ao lado de Dynho Alves e Marina Ferrari, e expôs a sua vontade de trazer a paz para o convívio dos peões. "Eu tô tendo que apagar o fogo no feno. A minha missão aqui é apagar o fogo no feno e mudar essa semana. Uma coisa que todo mundo me pediu quando coloquei o chapéu de novo foi que a paz volte a reinar na fazendola. A fazendola é um lugar lindo, maravilhoso e um sonho para todo mundo que está aqui."

Gui Araújo deixa claro em rodas de conversa que vai indicar Rico - Foto: Reprodução

Questionado se havia em mente quem indicaria para a roça, Gui Araujo destacou que não há possibilidade de não mandar Rico Melquiades para a berlinda em razão das confusões e punições causadas depois da formação da segunda roça.

"É uma pessoa que sou próxima, conversei com ele agora um tempão lá. O que ele faz aqui dentro é só ruim pra ele porque é um cara que tem muitos talentos, mas ele prefere, na minha visão, valorizar o ponto negativo dele que é um só. Perto do monte de talento que ele tem, eu falei pra ele que usasse essa oportunidade da próxima semana para mostrar o tanto de coisa legal dele. Agora, não tenho como mudar [da indicação] isso pelo bem social da casa. Se fosse um problema pessoal, seria muito injusto com a galera aqui."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES