Kerline é a 11ª peoa eliminada na roça do reality A Fazenda 14

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição

Kerline é a 11ª peoa eliminada na roça do reality A Fazenda 14 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Kerline foi a 11ª peoa eliminada na roça desta temporada do reality A Fazenda 14 (Record) com 23,18% dos votos, confirmando a enquete do F5. Ela disputava a permanência no reality com Bárbara Borges e Moranguinho, na noite desta quinta-feira (24).

Bárbara foi a peoa que recebeu mais votos para permanecer no reality com 39,45%. Moranguinho teve 37,37% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição.

Kerline é a 11ª peoa eliminada na roça do reality A Fazenda 14 - Imagem: Reprodução

Kerline falou que não tinha ideia de como era difícil o jogo, elogiou a estrutura e dinâmica do reality e deixou sua torcida para Bárbara. "É muita pressão [o reality], não esperava que fosse assim. Eu achei que fui longe demais no jogo", disse

Bárbara foi a primeira peoa a receber uma nova chance do público de voltar ao jogo. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Ao ouvir que tinha sido salva pelo público, a atriz agradeceu ao público. "Obrigada público por tudo, por disponibilizar seu precioso tempo para [votar] para eu estar aqui", disse no caminho para a sede da fazenda, onde foi recebida com abraços dos aliados Iran Malfitano, Pelé e André Marinho.

Moranguinho foi a segunda peoa salva pelo público. Ela voltou para a casa da fazenda agradecendo ao público: "Obrigada, Brasil. Obrigada, gente linda", dizia no caminho a sede. Ela entrou na casa cantando novamente o hit "Amor de Chocolate" do marido Naldo Benny e foi recebida aos gritos pelas aliadas Bia, Pétala e Deolane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES