Lary Bottino comenta sobre possível affair entre ela e Bill Araújo

Nos últimos dias, ela e Bil trocaram carícias, mas o ex-BBB parece ter demonstrado desinteresse

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Lary Bottino, que entrou em A Fazenda 13 há uma semana, falou sobre um possível affair com Bil Araújo, também participante de A Fazenda 13.

Enquanto estava deitada com Gui Araújo, seu amigo antes do programa, a ex-amiga de Anitta comentou sobre a falta de reciprocidade do ex-brother, justificando sua visão sobre o rapaz.

“Eu sou muito intensa”, explicou Lary. Nos últimos dias, ela e Bil trocaram carícias, mas o ex-BBB parece ter demonstrado desinteresse. A influencer falou sobre uma suposta movimentação no edredom e disse que, se ninguém viu o momento, não há o que falar por parte do público. “Eu não quero sair nos sites trepando”, respondeu Bottino.

Gui, então, aconselhou Lary, dizendo que isso seria melhor para ela. A famosa vende conteúdo adulto, usando sua participação no reality para promover as vendas.

Recentemente, Lary comentou sobre uma polêmica envolvendo a ex-BBB Ariadna Arantes. A famosa falou sobre uma pulseira que foi emprestada para ela na época, o que causou repercussão por, supostamente, não ter sido devolvida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES