Lucas Santos é o 7º eliminado do reality 'A Fazenda 14'

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição

Lucas Santos é o 7º eliminado do reality 'A Fazenda 14' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, (FOLHAPRESS)

O ator Lucas Santos foi o 7° eliminado desta temporada do reality A Fazenda 14 (Record) com 15,39% dos votos, na noite desta quinta-feira (3). Ele disputava a permanência no reality com Iran Malfitano e Deolane Bezerra.

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição. Com menos votos, Lucas foi o peão eliminado da noite. Iran recebeu 52,49% dos votos e Deolane ficou com32,12% da preferência para continuarem no reality.

Lucas Santos é o 7º eliminado do reality 'A Fazenda 14' - Foto: Reprodução

Lucas falou para a apresentadora Adriane Galisteu que sabia que seria difícil duas pessoas do mesmo grupo voltarem da roça. Ele disse que o jogo se encaminhou muito bem e que deixa a sua torcida para Deolane.

"Eu vou levar daqui boas amizades para a vida. Com certeza eu vou torcer para a Deolane. Eu vi nela a minha mãe, o André como pai e a Bia e Pétala como irmãs", disse o ator.

Deolane foi a primeira peoa a receber uma nova chance de voltar ao jogo. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação.

Após saber que estava salva, ela pegou as mãos de Lucas e desejou boa sorte. No retorno à sede da fazenda, a peoa foi recebida com sorrisos e abraços pelo seu grupo.

Iran foi o segundo peão salvo pelo público do reality. Ele retornou para a sede gritando o nome da filha, dizendo o quanto a ama. Ele tambémi recebido com gritos e abraços pelos aliados. Depois de comemorar com os aliados, abraçou o amigo André Marinho, do grupo adversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES