Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mãe de Viny Vieira teme que filho passe mal ao saber da morte de Gugu

A eventual saída de Viny de A Fazenda, seja eliminado seja campeão, preocupa a mãe do humorista, Maria das Graças de Castro.

Compartilhe
Google Whatsapp

A notícia da morte de Gugu Liberato ainda não chegou aos participantes de A Fazenda 11, que seguem confinados e sem informações do mundo externo. Durante a formação da última roça, Viny Vieira repetiu um dos bordões do apresentador, que morreu na última sexta (22), aos 60 anos. "Olha!", gritou o humorista, conhecido por imitar Gugu na TV desde 2003, quando integrava o Pânico. As informações são da UOL.

A eventual saída de Viny de A Fazenda, seja eliminado seja campeão, preocupa a mãe do humorista, Maria das Graças de Castro. Ela sabe o quanto Gugu foi importante para seu filho e teme que ele passe mal ao ser informado sobre a morte do apresentador. 

"Não sei qual será a reação do meu filho, porque ele está confinado, até agora ele não sabe. Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Gluglu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar. Nem a gente que está aqui acredita", diz a mãe de Viny ao UOL.

Gluglu é o carro-chefe das imitações de Viny Vieira, que também atua como o pagodeiro Netinho de Paula, o apresentador Nelson Rubens e o governador de São Paulo João Doria, entre outras personalidades. 

Como toda imitação, Viny capricha na caricatura. No Pânico, fazia piadas de teor sexual, usava presilha na peruca loira e carregava uma pelúcia do Piu Piu, em referência ao Pintinho Amarelinho. Ele levou o personagem para a Record, a partir de 2008, e contracenou com Gugu no programa do apresentador. 

"Estou sentindo muito a morte dele, em primeiro lugar porque meu filho foi pioneiro ao imitá-lo e, com a imitação, alavancou muito a carreira dele. Ele nunca achou pesado, sempre gostou. Até hoje faz os bordões dentro da Fazenda. Ele tem muito orgulho de imitá-lo", afirma Maria das Graças. 

Gugu Liberato gostou tanto da imitação de Viny Vieira que até o presenteou com um figurino próprio para o humorista usar no Pânico. 

"Ele foi até o Gugu e ficou muito emocionado, porque ele deu um presente: 'Já que você está me imitando, imita muito bem, eu quero te dar um terno para você ficar mais bonito, ficar melhor, porque essa roupa sua está muito feia!'. Deu um terno bege, que era dele, já tinha usado, e ele o tem até hoje guardado", recorda a mãe de Viny. 


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se