MC Mirella sobre carícias entre Dynho e Sthe: 'Não aguento mais ver nada'

Funkeira comparou participação do marido em 'A Fazenda' com a dela e justificou motivo de ter demorado para comentar o caso

MC Mirella | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esquentou! MC Mirella se pronunciou pela primeira vez sobre o comportamento do marido, o dançarino Dynho Alves, em A Fazenda 13. Em uma sequência de tuítes, a funkeira opinou sobre a amizade e troca de carinhos do marido com a influenciadora Sthe Matos — ela é noiva de Victor Igoh.

"Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só. Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos", começou Mirella, sem citar o nome de Dynho e Sthe.

"Gente… É engraçado. Pense com o coração, pense direitinho. Sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? É engraçado! Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: 'Ai meu Deus o fulano, ai meu Deus o beltrano, ai não quero magoar ciclano…' Hahahahahaha que otária!", completou.

A funkeira também comentou sobre as comparações que surgiram da amizade dela com Stéfani Bays na 12ª edição do reality show. 

"Gente não comparem Mirella e Stefani. Eu estava solteira na minha edição da Fazenda. Eu e Teté somos sim amigas! A gente tem uma relação de amizade! Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stéfani lá dentro. Eu entrei solteira e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe", postou.

Mirella ainda alfinetou o marido ao falar sobre a relação com Biel, com quem a cantora teve um relacionamento no passado e participou do confinamento junto com ela.

"Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira. Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo."

Por fim, a ex-peoa ainda justificou o fato de ter demorado para falar sobre o assunto: "E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES