Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Record anula roça e prova especial decide o primeiro finalista

A roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi suspensa devido a dois erros cometidos pelos participantes.

Compartilhe
Google Whatsapp

O apresentador Marcos Mion revelou aos telespectadores que a votação da roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi suspensa devido a dois erros cometidos pelos participantes durante a prova do fazendeiro, realizada na terça-feira (3), que não foram notados pela produção do programa na ocasião. As informações são do UOL.

Em um dos erros, Sabrina falhou ao derrubar uma letra durante a travessia na passarela. No momento, o próprio Mion disse que ela poderia voltar daquela parte do circuito, sem precisar retomar ao início do trajeto. Outra falha apontada pelo público e confirmada pelo apresentador foi de que Lucas apoiou o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas ele só foi advertido em uma das situações.

"Nenhum peão pode ser prejudicado pelo o que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da roça, que foi suspensa. E a Sabrina continua com o título de fazendeira e os 20 mil reais", informou Marcos Mion.

Mion ainda disse que todos os peões disputarão a prova de hoje, que vai colocar o vencedor automaticamente na grande final da próxima quinta-feira (12). Até então, a prova contaria com apenas quatro participantes, já que Hariany Almeida ou Lucas Viana seria eliminado(a).

"Podem se preparar porque a gente vai conhecer o primeiro finalista da temporada. Isso vai acontecer com uma prova ao vivo. Essa prova seria feita por quatro peões, mas como houve o cancelamento da roça de hoje, vocês cinco terão a chance de vestir o macacão pela ultima vez e garantir a chance de estar na grande final", revelou o apresentador.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se