Record anula roça e prova especial decide o primeiro finalista

A roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi suspensa devido a dois erros cometidos pelos participantes.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Marcos Mion revelou aos telespectadores que a votação da roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi suspensa devido a dois erros cometidos pelos participantes durante a prova do fazendeiro, realizada na terça-feira (3), que não foram notados pela produção do programa na ocasião. As informações são do UOL.

Em um dos erros, Sabrina falhou ao derrubar uma letra durante a travessia na passarela. No momento, o próprio Mion disse que ela poderia voltar daquela parte do circuito, sem precisar retomar ao início do trajeto. Outra falha apontada pelo público e confirmada pelo apresentador foi de que Lucas apoiou o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas ele só foi advertido em uma das situações.

"Nenhum peão pode ser prejudicado pelo o que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da roça, que foi suspensa. E a Sabrina continua com o título de fazendeira e os 20 mil reais", informou Marcos Mion.

Mion ainda disse que todos os peões disputarão a prova de hoje, que vai colocar o vencedor automaticamente na grande final da próxima quinta-feira (12). Até então, a prova contaria com apenas quatro participantes, já que Hariany Almeida ou Lucas Viana seria eliminado(a).

"Podem se preparar porque a gente vai conhecer o primeiro finalista da temporada. Isso vai acontecer com uma prova ao vivo. Essa prova seria feita por quatro peões, mas como houve o cancelamento da roça de hoje, vocês cinco terão a chance de vestir o macacão pela ultima vez e garantir a chance de estar na grande final", revelou o apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES