Relembre cinco participantes que foram expulsos de reality shows - Nadja Pessoa

Muitos momentos memoráveis dos programas foram marcados por situações polêmicas - Nadja Pessoa

Slide 2 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nadja Pessoa

A expulsão que mais dividiu opiniões na história do reality show rural foi a de Nadja Pessoa. Na edição do ano passado, a favorita para o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais agrediu com chutes o ator Caíque Aguiar e deu adeus para a atração.

Vale ressaltar que muitos avaliaram a briga como igualmente culpada, já que Caíque provocou a agressão, com uma peitada e até pressão psicológica na esposa do cantor D’Black. A Record, no entanto, avaliou o caso e decidiu pela expulsão da loira.

Os participantes souberam da expulsão de Nadja através de um comunicado. “Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.”

Rafael Ilha venceu a edição, com João Zoli na segunda posição e Caíque Aguiar em terceiro. Há pouco, os protagonistas do barraco de 2018 se provocaram na internet por causa da expulsão de Haagensen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES