Rico aponta falsidade de Dayane e modelo tenta se explicar

Ele desabafou com Aline Mineiro depois da votação e, em seguida, expôs tudo o que pensa na cara da própria modelo.

Dayane | Rico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rico está cada vez mais decepcionado com Dayane Mello, em A Fazenda 2021. O peão apontou que a peoa foi incoerente após a formação da Roça, na noite desta terça-feira (27). Ele desabafou com Aline Mineiro depois da votação e, em seguida, expôs tudo o que pensa na cara da própria modelo.

“Amiga, eu não vou mais andar com a Day. Eu gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas. Eu não compactuo com pessoas falsas. Passei agora por ela e ela estava dizendo para o MC Gui e para a Tati dizendo ‘quero muito que um de vocês volte fazendeiro’. Velho, ela estava falando muito mal da Tati para mim. Falou que se ela fosse a mais votada, puxava a Tati da baia”, reclamou ele, para a ex-panicat, que pediu para conversar em outro momento.

Rico aponta falsidade de Dayane (Foto: reprodução)

Minutos depois, Dayane chegou no quarto e ele relembrou a conversa que os dois tiveram. “Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e como atitude. Você falou super mal da Tati para mim, que puxaria ela se fosse a mais votada”, apontou o alagoano.

A ex-participante do BBB da Itália se enrolou e até gaguejou. “A gente brigou muito, conversamos. É o meu jeito de ser. Qual é o problema? Você quer que eu diga que a Sthefane ganhe para botar um de nós? Vai ser assim. Ela não tem palavra. Ela não tem prova, é manipulada pelo Bil, Mileide, Dynho e Gui Araújo. Tu quer o que? Que eu não… que eu não… digo que ganhe o… o…”, enrolou-se.

Vale lembrar que Dayane já declarou que se sentiu humilhada por Tati Quebra Barraco. “Quando eu fiz novas amizades, ela virou a cara e foi a primeira pessoa nesse reality que realmente me humilhou e me maltratou, que me fez me sentir uma m*rda”, reclamou, na última segunda-feira (25).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES