Rico e Medrado selam a paz e brincam: 'Vamos pegar uma pessoa pra cristo?'

Animado com a aproximação de Medrado, Rico sugeriu para a peoa que eles devem causar na casa.

rico e medrado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima de paz e amor reina entre o humorista Rico Melquiades e a rapper Fernanda Medrado em "A Fazenda 13". Na cozinha da sede, na madrugada de hoje, os peões colocaram um ponto final no climão vivido durante a última votação do reality show. Animado com a aproximação de Medrado, Rico sugeriu para a peoa que eles devem causar na casa. Afinal, a união de ambos tem potencial para ajudá-los a mudar os rumos do jogo.

"Amiga, vamos virar essa casa de cabeça pra baixo? Nós dois juntos?". A rapper caiu na risada com a proposta do humorista e questionou de brincadeira quem seria o primeiro alvo: "Quem a gente vai botar na roça? Brincadeira." O humorista se empolgou com a declaração da colega de confinamento e sugeriu, inicialmente, de mirarem em apenas um alvo. "Vamos pegar uma pessoa pra cristo aqui. O que tu acha?" Medrado, então, relembrou da troca de farpas entre ambos durante a formação da primeira roça. "A nossa briga foi culpa sua", apontou.

"Não, foi que a gente que causou. Ah, deixa pra lá", avisou Rico, deixando claro que a história ficou no passado. A rapper concordou que chegou o momento de ambos deixarem a história no passado. "Vamos esquecer? Falsidade é fod*, você tá ligado?Passou", propôs ela. "Vamos esquecer. Passou, amiga. De verdade", topou Rico. "De verdade, amigo. Chega", finalizou Medrado.

Medrado e Rico conversaram e fizeram as pazes após briga na última roça - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES