Rico Melquiades fala mal de marca patrocinadora do reality A Fazenda

Na sequência, ele percebeu que falou mal da Seda, fez uma cara constrangida e se percebeu um silêncio na sala, onde estavam mais outros participantes.

Rico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para um programa grandioso como A Fazenda 2021 acontecer, a presença e o apoio de patrocinadores é essencial. Rico Melquiades, com toda sua sinceridade, acabou detonando um deles e percebeu a gafe na mesma hora, causando um silêncio constrangedor.

O ex-MTV reparou no visual de Adriane Galisteu na noite de quinta-feira (4), em que ele foi para a roça com Solange Gomes e Erasmo Viana (peão que já foi eliminado: “Tá mais platinado, acho que ela tingiu esses dias pra apresentar”.

Eita, Rico! (Foto: reprodução)

Dayane Mello, que não pôde ver a apresentadora, ficou curiosa: “Mais loira?”. Gui Araújo, que platinou os cabelos durante o confinamento, também reagiu: “Tá mais que o meu?”.

Rico mandou a real, detonando os cremes da casa: “O dela tá brilhoso, sedoso. O dela são outros cremes”. Na sequência, ele percebeu que falou mal da Seda, fez uma cara constrangida e se percebeu um silêncio na sala, onde estavam mais outros participantes.

Vale lembrar que o próprio Gui arrasou as bebidas alcoólicas que foram fornecidas pela Brahma, uma das marcas apoiadoras da atração, e deixou claro que a cerveja estava parecendo água com sal.

Em conversa com Rico Melquiades na pista de dança, ele deu um gole e reagiu imediatamente: “Nossa, é muito ruim isso aqui, velho”. O humorista, por sua vez, entrou na onda e concordou: “É péssimo. Por isso, eu nem bebo”.

“Parece água com sal. Está acabando a bebida?”, declarou Gui Araújo, que já havia reclamado da pouca bebida disponível. “Tem só mais uma lá. Eu já peguei duas logo por causa disso”, respondeu Bil Araújo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES