Sthe revela que gosta de apanhar no sexo e Dynho fala de ato com Mirella

O dançarino estava encenando uma situação quando a modelo perguntou se a influenciadora gostava de apanhar durante o ato sexual

fazenda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dynho Alves e Sthefane Matos deram detalhes para Dayane Mello sobre a vida sexual de cada um com seus respectivos parceiros, Mirella e Victor Igoh, durante um papo na madrugada desta segunda (29), em "A Fazenda 13" (RecordTV). 

O dançarino estava encenando uma situação quando a modelo perguntou se a influenciadora gostava de apanhar durante o ato sexual. "Gosto", revelou Sthe. "Ôh, Teté", declarou Day. "Não é uma luta livre, um espancamento não", justificou a digital influencer.

Dynho e Sthe fazem revelações sobre intimidade 

Day perguntou se o noivo Victor Igoh, também gostava de apanhar. "Tem como fazer nele também?". "Oxe, já dei nele, já. Ele deu um tapão na minha cara e eu pá , confessou Sthe Matos, dando um, tapa no vento com uma das mãos".

Sem saber que Mirella já deu início ao processo de divórcio por repudiar a troca de carícias dele com a influenciadora, Dynho revelou que no apartamento dos dois a cantora fez uma reforma e mandou colocar um espelho no teto, além de um, pole dance. "Ela mandou colocar um espelho no teto por que ela gosta de ver também e um poli dance com um palquinho assim".

 "Ai, amo. Adoro poli dance. Acho bonito. Ela faz pole dance? Ela gosta?", questionou Day. "Faz", contou o dançarino. "Ela fica de cabeça para baixo, roda assim, faz tudo?", quis saber Sthe. "Tudo", contou Dynho. "Eita desgrama", disparou a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES