Tiago Piquilo relembra época que trabalhou com Boninho: “Dava medo”

O assunto começou quando Valentina Francavilla comparou o BBB ao programa da Record

Tiago Piquilo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você lembra? Tiago Piquilo foi revelado num reality show musical da Globo chamado Fama, em 2004, e 17 anos entrou em outro de confinamento: A Fazenda 2021. O peão lembrou dessa época — que inclusive saiu como vencedor — e abriu o jogo sobre Boninho, que dirige vários programas do gênero.

O assunto começou quando Valentina Francavilla comparou o BBB ao programa da Record, dizendo que os dois realities tomam cuidado contra a Covid-19, e deu a entender que o diretor está de olho na atração rural.

Tiago Piquilo (Foto: reprodução)

Tiago contou que trabalhou com Boninho e entregou o lado durão do chefão da Globo: “Que legal. Ele foi meu patrão já! A voz do além era dele lá. Bravo que só”. A ex-assistente de palco do Ratinho ficou chocada: “É? Ele era bravo?”.

Rico Melquiades relembrou a bronca clássica do marido de Ana Furtado à Ana Carolina Madeira, no BBB 9, por cortar a unha de Naiá, que era diabética: “Uma vez vazou um áudio dele. Teve uma participante que tinha diabetes e outra tava perto brincando com um alicate. Vazou assim: ‘Fulana, você sabe que a Dona Nana é diabética, para de mexer no alicate. Se inflamar, vou tirar seu braço fora’”.

Tiago piquilo em A Fazenda (Foto: reprodução)

Apesar da observação chocante, o cantor destacou que Boninho era gente fina: “Ele era bonzinho, mas tem um jeito meio Erasmo, sério. A gente entendia que era de boa, mas a tensão ali dava medo”.

Questionado por Rico, o namorado de Tânia Mara dedurou uma bronca do global: “Uma vez deram uma roupa pra mim de figurino. Pô, fiquei nervoso pra caramba (…) Não gostei. Não fiquei puto, mas eu meio que cochichei lá assim: ‘Pô, gente, brincadeira a camisa aí’. Não achei legal. P*rra, [ele] veio lá: ‘Por favor, para não sei o quê’. Chamou minha atenção pra cacete, lá. Fo*da”.

“Você mandou tomar no c*?”, brincou o ex-MTV. Tiago respondeu sobre o momento tenso: “Ali, você não consegue porque tava nervoso. Era a primeira vez que eu fazia uma coisa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES