Vídeo: Dynho divide cama com Sthe; fãs especulam agitação no edredom

A movimentação de edredom entre o dançarino Dynho e a influenciadora digital Sthe Matos acabou gerando burburinhos nas redes sociais.

dormindo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile dividiram uma das camas do quarto de "A Fazenda 13", na madrugada de hoje, devido à chegada surpresa de Lary Bottino no confinamento. A movimentação de edredom entre o dançarino Dynho e a influenciadora digital Sthe Matos acabou gerando burburinhos nas redes sociais.

Após tomar banho para dormir, Dynho Alves se deitou ao lado das peoas, mas ficou virado para a ponta da cama. Sthe Matos tomou um susto com os pés do peão mexendo perto do seu rosto e brincou: "Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada". "Ô a joelhada nas minhas costas, hein!", respondeu Dynho, deixando claro que a peoa também estava lhe causando incomodo.

Dynho resolveu deitar ao lado de Mileide e Sthe Matos - Foto: Reprodução

Na sequência, a influenciadora digital voltou a notar que o dançarino não parava de mexer os pés perto de seu rosto e chamou a atenção. "Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho." MC Gui caiu na risada com a situação. "O Dynho acorda dando o espacate, esquece", gargalhou.

Deitada entre Mileide Mihaile e Dynho Alves, Sthe Matos não escondeu que estava sendo espremida pelo peão. "Pode pôr a bunda na minha perna. Ah, vá dormir do lado de Milaide, vá. Que porr*!" O dançarino, então, se virou para o mesmo lado das peoas na cama para dormir e tirar o pé do rosto de Sthe Matos. "Acho que deitar assim é melhor. Essa bunda é gigante", celebrou a influenciadora digital.

Em seguida, o nome de Dynho Alves e Sthe Matos se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais pelo fato do dançarino ter se virado na cama e ficado frente a frente com a influenciadora. Alguns fãs de "A Fazenda 2021" especularam possível envolvimento entre os peões em meio a movimentação no edredom. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES