IFPI lança processo seletivo para contratação de professor substituto

A oportunidade é para trabalhar no Campus São João do Piauí. O candidato deve ter nível superior com formação em Química.

IFPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital de processo seletivo para preenchimento de uma vaga de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto e/ou Temporário. 

A oportunidade é para trabalhar no Campus São João do Piauí. Para a vaga, é necessário que o candidato deve ter nível superior com formação em Química. 

IFPI disponibiliza uma vaga pra professor de Química | FOTO: Divulgação

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho. No edital não informa remuneração para o cargo.

Como se inscrever?

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (21), até o dia 24 de novembro, exclusivamente na internet, no site de IFPI. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova de desempenho didático. O resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 12 de dezembro. 

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Com informações do PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES