BBB 19: Carolina é eliminada; Paula e Alan estão na grande final

A baiana ficou em terceiro lugar e faturou R$ 50 mil

| TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina foi a foi a décima terceira eliminada do BBB 19 na noite desta quinta-feira (11). Ela recebeu 54,67% dos votos, contra 45,33% de Paula, que está na grande final com Alan. Com informações do site Uol.

A baiana ficou em terceiro lugar e faturou R$ 50 mil.

Hariany, que já estava garantida na final do programa, foi desclassificada na tarde de hoje após a produção considerar que o empurrão que a sister deu em Paula, durante a última festa, era uma forma de agressão. Segundo as regras do reality show, qualquer tipo de agressão é motivo para desclassificação do agressor.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "Queria poder dizer pra congelar a noite de ontem e ter um desfecho diferente, além de cancelar esse paredão. Esse paredão é muito difícil porque vocês têm histórias parecidas. Venceram provas do anjo, líder, foram ao paredão e voltaram várias vezes. Indicaram, eliminaram, sofreram, se divertiram. Vocês só beijaram na boca. Vocês perderam quem vocês gostavam. Esse jogo foi decidido nas coisas pequenas. Quem sai hoje sai bem demais, cheio de coração. Com alegria, para receber muito carinho".

TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES