BBB 19: Rízia é eliminada com 61,66%; Alan e Hariany estão na final

A alagoana deixou a casa após perder a disputa para Paula, que se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

| Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina e Paula estão no décimo terceira paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje e foi a terceira no formato duplo nesta edição do programa. Alan, líder da semana, escolheu Paula para o paredão, e a mineira escolheu Carolina para enfrentá-la na berlinda. Com isso, Alan e Hariany já estão na final do programa. 

Assim como no "super domingo", a "super terça" teve uma formação de paredão bem rápida e com voto aberto. A votação aconteceu logo após a eliminação de Rízia e da realização da última prova do líder.

"Tive muitos erros e tenho muito medo de ir ao paredão. Medo da rua, do que me espera. Hoje vou indicar a pessoa que eliminou a Rízia. Não quero ir com a Paula pra final, acho que ela é a mais forte da casa", explicou Alan.

TV Globo

RÍZIA É ELIMINADA

Rízia recebeu 61,66% dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira (9) e foi a décima segunda participante a ser eliminada do "BBB19". A alagoana deixou a casa após perder a disputa para Paula, que se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, após ter apenas 38,34% da rejeição.

A jornalista ficou emocionada com a eliminação e abraçou todos os colegas. Ela lamentou o seu erro durante a formação do décimo primeiro paredão, mas agradeceu todos os brothers pela sua trajetória no programa.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "Tem vários caminhos para chegar até esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição enquanto a casa se degladia. Tem o jeito da sorte também, acontece. Só que esses caminhos que dependem de fatores externos não tem saída. A culpa é sempre sua. Se calar ou falar demais é ruim igual. Não jogar ou jogar demais também é perigoso".

Tv Globo 

Formação do paredão 

Paula e Rízia formaram o décimo segundo paredão. A berlinda foi formada na noite de domingo e foi a segunda no formato duplo nesta edição do programa.

 Alan, líder da semana, escolheu Paula para o paredão, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com três indicações. Os brothers não esperavam a prova do líder e nem a formação de paredão na sequência, todos ficaram surpresos e confusos com o formato da reta final do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES