Nasce filho de Fiorella Mattheis com herdeiro global, Roberto Marinho Neto

Nasceu o primeiro filho de Fiorella Mattheis, 35 anos de idade, o menino é fruto de seu casamento com o empresário e herdeiro da emissora Rede Globo, Roberto Marinho Neto.

Fiorela Mattheis | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, formam um casal discreto, e longe dos holofotes das redes sociais, eles evitam postar fotos juntas, sendo assim, a atriz vem mantendo sua primeira gestação longe das plataformas digitais. A atriz e Roberto são casados desde 2017. As informações sobre a chegada do primeiro filho do casal, são do colunista, Valmir Moratelli, da Veja.

Fiorella explicou no ano passado porque tomou a decisão de manter escondida da mídia a sua primeira gravidez. Segundo relato da loira, seria porque ela teve dificuldade para engravidar então não queria viver pressão. Assim quando ela completou 9 meses de gestação e prestes a dar a luz, ela falou sobre o assunto:

“Sempre sonhei ser mãe. Tenho cartinha da escola, eu na quarta série, falando querer ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação”, disse ela, ainda na gestação.

No final do ano passado, Fiorella resolveu compartilhou com seguidores que estava grávida de um menino. Na ocasião, ela foi visitar as suas amigas, a atriz, Thaila Ayala e Sophie Charlotte. Durante o encontro, com a atriz Thaila Ayala que também estava grávida, Fiorella ganhou um mimo de presente na cor azul, revelando que seu bebê estava á caminho.

Por meio de uma postagem, ela deixou escapar o sexo do bebê, e disse: “A gente está aqui pirando com o presente da tia Sophie. Daqui a pouco vão estar Tereza e Robertinho de mãozinhas dadas com essas roupinhas. Eu não tenho condições”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES