Deschamps anuncia lista da França para jogo contra Alemanha; veja

Campeões do mundo também vão enfrentar a Islândia em amistoso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico da França, Didier Deschamps, divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados da seleção para os jogos contra Alemanha e Islândia, a partir da próxima semana. São quatro as novidades, incluindo a presença inédita do volante Ndombélé, de 21 anos, do Lyon.

Além dele, retornam aos Bleus os zagueiros Sakho, Zouma e o lateral-esquerdo Digne. Dos campeões do mundo estão fora Umtiti, Mendy e Tolisso, lesionados, além de Rami, por opção técnica.

Nomes como Lenglet, Laporte, Ben Yedder, Lacazette e Payet terão de esperar mais um pouco para receberem outra chance. A França enfrentará a Islândia, em amistoso marcado para o dia 11, em Guingamp, e a Alemanha, no dia 16, no Stade de France, pela Liga das Nações da Uefa.

Confira a lista completa:

Goleiros: Hugo Lloris (Tottenham), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Alphonse Aréola (PSG).

Defensores: Benjamin Pavard (Stuttgart), Djibril Sidibé (Monaco), Raphaël Varane (Real Madrid), Presnel Kimpembe (PSG), Mamadou Sakho (Crystal Palace), Kurt Zouma (Everton), Lucas Hernández (Atlético de Madrid) e Lucas Digne (Everton).

Meio-campistas: Paul Pogba (Manchester United), Blaise Matuidi (Juventus) N'Golo Kanté (Chelsea), Steven N'Zonzi (Roma), Tanguy Ndombélé (Lyon) e Thomas Lemar (Atlético de Madrid).

Atacantes: Ousmane Dembélé (Barcelona), Nabil Fekir (Lyon), Olivier Giroud (Chelsea), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Kylian Mbappé (PSG) e Florian Thauvin (Olympique de Marselha).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES