Flamengo goleia o Atlético-GO e dorme no G-4 do Brasileirão

Os donos da casa decretaram a goleada no primeiro tempo, com gols de Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo

Flamengo goleia o Atlético-GO e dorme no G-4 do Brasileirão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo mostrou força e goleou por 4 a 1 o Atlético-GO, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os cariocas chegaram a 33 pontos e vão dormir no G-4 do Campeonato Brasileiro. Já os goianos, com 17, seguem na zona de rebaixamento. As informações são do Gazeta Esportiva.Os donos da casa decretaram a goleada no primeiro tempo, com gols de Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo. O Atlético-GO descontou na etapa final, com Wellington Rato.Na próxima rodada, o Flamengo viaja para enfrentar o São Paulo, no sábado, no Morumbi. O Atlético-GO joga no mesmo dia, contra o Bragantino, em Goiânia.

Flamengo goleia o Atlético-GO e dorme no G-4 do Brasileirão - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo define rápido a goleada contra o Atlético-GO

O Flamengo começou a partida pressionando o Atlético-GO, mas sofria para passar pela marcação goiana. Os visitantes tinham dificuldade para avançar e pouco incomodavam o goleiro Santos.O confronto permaneceu igual até os 21 minutos, quando os donos da casa abriram o placar. Em avanço rápido, Victor Hugo cruzou rasteiro para Lázaro empurrar para a rede.O Atlético-GO não teve tempo para assimilar o revés e viu o Flamengo ampliar no minuto seguinte. Marinho recebeu na entrada da área e finalizou para o gol.

O Flamengo manteve a postura ofensiva e chegou ao terceiro gol aos 32 minutos. Marinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti após ser chamado pelo VAR. O volante Vidal foi para a cobrança e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Os jogadores do Atlético-GO ficaram muito irritados com a marcação do pênalti. Os visitantes nada faziam para mudar o panorama do jogo. O Flamengo seguiu tendo o domínio e transformou o placar em goleada nos acréscimos. Victor Hugo foi lançado, levou a melhor sobre a marcação e tocou na saída do goleiro para marcar o quarto gol dos cariocas antes do intervalo.

Mengão administra no segundo tempo

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo. O Atlético-GO continuou tendo dificuldade em criar boas jogadas e via os donos da casa continuarem tendo o domínio do jogo.Com o passar do tempo, os cariocas mantinham o controle da partida. O Flamengo criou boa chance aos 31 minutos, quando Vitinho aproveitou cruzamento, mas cabeceou pela linha de fundo.O Atlético-GO conseguiu marcar o seu gol de honra aos 36 minutos. Wellington Rato foi lançado, driblou o defensor e mandou para a rede. O árbitro chegou a ser chamado ao VAR por falta no início do lance, mas manteve a decisão. Só que antes de olhar as imagens, o atacante Luiz Fernando, que estava no banco, acabou expulso.O revés fez o Flamengo aumentar de intensidade nos minutos finais. Os cariocas ainda tiveram algumas chances, mas saíram de campo com o resultado positivo do Maracanã.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES