SEÇÕES

Agricultores rurais e empreendedores são beneficiados com financiamento

A diretoria tem como missão a geração de emprego e renda através do acesso ao crédito. A ação beneficiou diretamente 25 pequenos produtores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Membros da Diretoria Técnica do Prorenda realizaram uma força tarefa para coletar assinaturas de contratos de financiamento junto à Agência Piauí Fomento. A ação beneficiou diretamente 25 pequenos produtores dos municípios de Santa Rosa e Cajazeiras, no Vale do Canindé. 

Segundo dados divulgados Secretaria de Agricultura Familiar (SAF-PI), foram injetados R$ 700 mil na economia da região. A diretoria tem como missão a geração de emprego e renda através do acesso ao crédito. 

Agricultores rurais e empreendedores são beneficiados com financiamento (Foto: Divulgação)As ações impulsionam os pequenos agricultores rurais e empreendedores urbanos garantindo-lhes o acesso às possibilidades de financiamento do Programa de Apoio aos Pequenos Negócios, da Piauí Fomento.

Os contratos resultaram na elaboração e encaminhamento para a Piauí Fomento de 333 propostas de financiamento, oriundas de assentamentos, comunidades quilombolas e da zona urbana de seis municípios, injetando aproximadamente R$ 1 milhão na economia piauiense.

Agricultores rurais e empreendedores são beneficiados com financiamento (Foto: Divulgação)

Veja Também
Tópicos