Avião cai na zona rural de Teresina e piloto morre; vídeos!

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Teresina.

Bombeiros | meio norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aeronave do tipo Bonanza monomotor caiu na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, dentro de uma mata próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na tarde desta sexta-feira (28), na zona rural de Teresina.. Testemunhas afirmam que viram o avião decolando baixo antes de cair.

Vídeos mostram que os primeiros destroções da aeronave já foram encontradas em uma região de difícil acesso. Até o momento não se sabe as causas do acidente e nem seu destino. O piloto, identificado apenas como Leandro, não sobreviveu à queda e morreu carbonizado. Ele estava sozinho na aeronave. 

"Ainda estamos procurando por mais destroços do avião no local. Ainda há muita fumaça devido a explosão. Estava somente o piloto, pois até o momento só encontramos o corpo dele carbonizado", disse o comandante Medeiros, dos bombeiros. Segundo apuração da reportagem juntamente ao Aeroporto de Teresina, a aeronave decolou do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na região da Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina. Segundo informações repassados ao Meionorte.com, o avião estava em manutenção, com documentação vencida e Leandro decidiu voar mesmo assim, assinando apenas um termo junto à empresa se responsabilizando por qualquer tipo de dano ou eventualidade. Quilômetros depois, próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, o avião começaria a perder altitude, voar baixo e em seguida cair na mata.

A Rede Meio Norte esteve no local com exclusividade e mostrando as imagens em primeira mão do acidente. Os bombeiros atmbém fazem um trabalho voltado para debelar as chamas para evitar um iminente incêndio de grandes proporções na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES