Bairros da zona Norte de Teresina ficam sem água nesta sexta-feira (17)

Em nota, a Águas de Teresina afirma que o fornecimento deve ser normalizado ainda hoje, mas que ainda não tem um horário definido

eta | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina está executando nesta sexta-feira (17), uma manutenção emergencial na zona Norte de Teresina, por conta disso, foi necessária uma pausa no abastecimento em 12 bairros que compõem a região.

Manutenção emergencial deixa bairros da zona Norte de Teresina sem água - Foto:Divulgação

Estão com  pausa no fornecimento de água os bairros Aeroporto, Itaperu, Primavera, Real Copagre, Mocambinho, Bom Jesus, Buenos Aires, Agua Mineral, Memorare, Alto Alegre, Poti Velho e Vila Operária. 

Em nota,  a Águas de Teresina afirma que o fornecimento deve ser normalizado ainda hoje, mas que ainda não tem um horário definido.

Profissionais da empresa estão atuando para que a situação seja resolvida o quanto antes. Para casos eventuais, a população pode  comunicar a concessionária pelo 0800 223 2000.

COMUNICADO ÁGUAS DE TERESINA

A Águas de Teresina informa que está realizando uma manutenção emergencial na rede de abastecimento dos bairros Aeroporto, Itaperu, Primavera, Real Copagre, Mocambinho, Bom Jesus, Buenos Aires, Agua Mineral, Memorare, Alto Alegre, Poti Velho e Vila Operária, ocasionando a pausa no fornecimento de água. 

Profissionais da empresa estão atuando para que a situação seja resolvida o quanto antes. A previsão é que o fornecimento de água normalize ainda nesta sexta-feira (17).

Casos eventuais podem ser comunicados pelo 0800 223 2000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES