Hospital de Urgência de Teresina reforça atendimento para o Corso

Os atendimentos de menor e baixa complexidade serão encaminhados para os hospitais da rede mais próximos, como: Primavera, Buenos Aires e Matadouro.

Hospital de Urgência de Teresina reforça atendimento para o Corso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está preparado para atender casos mais graves nesse final de semana de Corso e prévias carnavalescas. Algumas unidades reforçaram as equipes assistenciais para atender uma possível demanda extra gerada neste período e garantir a assistência aos foliões e à população em geral que precise dos serviços.

O HUT manterá um canal direto com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para encaminhamento de vitimas mais graves no caso de alguma contingência.

Hospital de Urgência de Teresina reforça atendimento para o Corso | Foto: Ascom / HUTOs atendimentos de menor e baixa complexidade serão encaminhados para os hospitais da rede mais próximos, como: Primavera, Buenos Aires e Matadouro.

"Como nesse período é comum acontecer um maior consumo de bebida alcoólica e brigas, acidentes de trânsito e lesões causadas por arma de fogo e arma branca lideram os atendimentos, por isso, além do complemento na equipe de enfermagem, o abastecimento de insumos também foi reforçado", diz o diretor geral do HUT, médico Anderson Dantas.

A unidade de saúde terá ainda outros profissionais de sobreaviso, que serão acionados, caso haja necessidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES