Inscrições seguem abertas para processo seletivo de estágio no TCE-PI

A seleção simplificada compreende, exclusivamente, a análise dos Índices de Rendimento Acadêmico

Inscrições seguem abertas para processo seletivo de estágio no TCE-PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguem abertas, até o dia 10 de março, as inscrições para o processo de seleção simplificada para estágio em nível superior no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). O edital nº 01/2022 foi lançado no último dia 22 e é destinado à formação de cadastro de reserva, voltado para estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil.

A seleção simplificada compreende, exclusivamente, a análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (por vezes também identificado como Índice de Aproveitamento Escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar, Média Global, Coeficiente de Rendimento, Coeficiente de Rendimento Global ou equivalente) e o cumprimento da carga horária do curso, de caráter eliminatório e classificatório, para formação do cadastro de reserva. 

Inscrições seguem abertas para processo seletivo de estágio no TCE-PI - Foto: Ascom

Será considerado habilitado o candidato que comprovar, no momento da inscrição, possuir Índice de Rendimento Acadêmico (ou equivalente) igual ou superior a 7,5000 (sete inteiros e cinco décimos, até a quarta casa decimal) e que comprovar ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária total do curso (incluindo todas as componentes curriculares).

Para fazer sua inscrição, clique aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio deste contato: (86) 3215-3927 (Escola de Gestão e Controle).

Abaixo, confira o cronograma do processo seletivo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES