Missa de Envio da 28ª Caminhada da Fraternidade acontece neste domingo (26)

A celebração da Santa Missa será um momento de benção para todos aqueles que vão servir e se dedicar na missão da Caminhada da Fraternidade

Missa de Envio da 28ª Caminhada da Fraternidade acontece neste domingo (26) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (26), acontecerá a Missa de Envio da 28ª Caminhada da Fraternidade na Igreja Matriz da Paróquia de São José Operário, localizada no bairro Vila Operária, forania Norte I. Com início para às 08h da manhã, o momento será presidido pelo arcebispo de Teresina, Dom Juarez Sousa, e deve contar com a presença da comunidade de fé da região e da equipe de coordenação da Caminhada da Fraternidade.

Segundo o padre Isaías Pereira, coordenador da Caminhada da Fraternidade, a celebração da Santa Missa será um momento de benção para todos aqueles que vão servir e se dedicar na missão da Caminhada da Fraternidade. “Será um momento de benção e envio para todos aqueles que vão abraçar a causa da Caminhada da Fraternidade”, destaca.

Com o tema “O amor chamou, eu vou!”, a 28ª edição convida todos os cristãos a praticarem o bem através de atos de solidariedade, além de ser um instrumento divino, para aqueles que mais necessitam sejam ajudados.

Missa de Envio da 28ª Caminhada da Fraternidade acontece neste domingo (26) - Imagem: Divulgação

De acordo com o coordenador, este ano a Caminhada vem com uma novidade, com as camisas confeccionadas em três cores: branca, rosa e verde. “A proposta foi de fazer camisas com cores variadas para que consigamos agradar um maior número de pessoas e também fazer uma caminhada mais colorida e alegre”, explicou o sacerdote.

A Caminhada da Fraternidade acontece sempre no segundo domingo do mês de junho e toda a programação para esse ano será apresentada durante a missa de envio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES