SEÇÕES

Acusado de assassinar ex-jogador de futebol dentro de casa em Picos é preso

Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Picos, realizou nesta quarta-feira (30) a prisão de um indivíduo de iniciais J.G.I, acusado do crime de Homicídio Qualificado que teve como vítima Jaílson Alves da Silva, de 35 anos, conhecido como “Manim Bisteca”. O crime aconteceu no dia 18 de abril deste ano, na localidade Morro Grande, no município. 

A ação contou com o apoio da Equipe do Patrulhamento Rural, do 4° Batalhão. O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 5ª Vara da Comarca de Picos. Jaílson Alves era ex-atleta da Sociedade Esportiva Picos, atuando como defensor entre 2010 e 2012.

Acusado de assassinar ex-jogador de futebol a tiros em Picos é preso (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Militar, Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Após a prisão do indivíduo, o mesmo foi conduzindo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Acusado de assassinar ex-jogador de futebol a tiros em Picos é preso (Foto: Divulgação)

Veja Também
Tópicos