Homem leva tiros na cabeça durante assalto em Jatobá do Piauí e sobrevive

Luíz de Jesus Castro foi abordado por uma dupla que estava em uma moto. Bandidos levaram R$ 1,5 mil

Homem leva tiros na cabeça durante assalto em Jatobá do Piauí e sobrevive | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luíz de Jesus Castro, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Jatobá do Piauí, região Norte do Estado. A vítima estava bebendo em um balneário, quando teria mostrado para pessoas várias notas de dinheiro que tinha em seu bolso. 

Segundo informações apuradas pela reportagem, após Luíz de Jesus sair do local por volta de 00h40, com destino a sua casa no povoado Sambaíba, ele foi abordado por uma dupla armada que estava em uma moto. Os bandidos exigiram que Luíz entregasse o dinheiro, com a recusa, os bandidos deram um tiro na cabeça, pegaram a quantia de R$ 1.500,00.

Homem leva tiros na cabeça durante assalto em Jatobá do Piauí e sobrevive (Foto: Reprodução / Diario de Campo Maior)De acordo com a vítima, os suspeitos efetuaram um segundo tiro, também na cabeça. Para a polícia, Luíz relatou que se fingiu de morto, e após a fuga dos assaltantes, resolveu se esconder durante toda a madrugada em um cercado próximo. Luíz foi socorrido por um ônibus que passava no local, foi levado para uma mercearia, e em seguida encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Campo Maior-PI.

O município, que é conhecido pela tranquilidade e pela segurança, está assustado com o episódio. Até a última atualização desta matéria, os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar continua investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES