Deputado Paulo Guedes, do PT, sofre atentado durante carreata em MG

Um policial militar foi preso após efetuar 3 disparos contra o carro de som em que o deputado federal estava na noite deste domingo (25)

Paulo Guedes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Paulo Guedes (PT-MG) publicou um vídeo em suas redes sociais onde revela que o carro de som de seu comício, que ocorreu na noite deste domingo (25), na cidade de Montes Claros (MG), foi alvo de um atentado.

Deputado Paulo Guedes, do PT, sofre atentado durante carreata em Minas Gerais Foto: Divulgação 

 Segundo Guedes, o homem atirou três vezes contra ele e outras pessoas que estavam no local. 

“Acabei de sofrer um atentado. Bolsonarista disparou 3 tiros contra o carro de som em que eu estava, durante carreata em Montes Claros. Até onde vai esse ódio?”, questionou o deputado em suas redes.

O parlamentar acrescentou que homem que atirou contra o seu carro de som é um policial militar que estava à paisana e foi preso em flagrante.  

"Isso é um absurdo, é a terceira que isso acontece em Montes Claros. Nós não podemos aceitar. Nós exigimos a presença da Polícia Federal", disse o deputado Paulo Guedes.  

Em suas redes sociais, Paulo Guedes postou um vídeo relatando como foi o atentado. ''Esse ódio precisa ter um fim. Pelo amor de Deus, disse ele.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES