Rafael Fonteles anuncia Leonardo Sobral para o DER-PI

Leonardo Sobral é advogado, especialista em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Leonardo Sobral vai assumir o Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PI | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou, na manhã desta segunda-feira (07), mais nomes para sua equipe de governo em 2023. Leonardo Sobral ficará à frente da pasta do Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PI.

Leonardo Sobral é advogado, especialista em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com atuação na área do Direito Público. Desde 2019, ele ocupa a diretoria-geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI. Antes, também passou pela coordenadoria do Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), onde permaneceu de 2017 a 2019; e pela diretoria de Planejamento da Secretaria de Saúde de Teresina (2016 a 2017). 

Leonardo Sobral vai assumir o  Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PI.

À frente do IDEPI, o gestor conseguiu retomar e concluir obras importantes para o Estado, dentre elas, a adutora do litoral, uma das obras hídricas mais reivindicadas pela população da região litorânea do Piauí. Também é responsável pela manutenção e monitoramento de importantes barragens e está à frente de obras de recuperação e manutenção de rodovias de norte a sul do estado, além de ações de infraestrutura social e urbana por vários municípios piauienses.

“Agradeço imensamente ao governador Rafael Fonteles pela confiança em meu nome para assumir o DER, missão que assumirei com muita honra, dedicação, comprometimento e trabalho pelo Piauí e pelos piauienses. Conte com o meu melhor!”, disse Sobral em publicação nas suas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES