Aos 23 anos, Beatriz do BBB24 ainda é virgem: qual idade ideal para a 1º vez?

Em entrevista ao Gshow, a loira revelou alguns detalhes da decisão e revela que não é por falta de oportunidade

Aos 23 anos, Beatriz do BBB24 ainda é virgem: qual idade ideal para a 1º vez? | Globo/Paulo Belote
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil 2024 nem começou e já está causando alvoroço. Durante a apresentação dos novos “brothers” na tarde desta sexta-feira (05) a participante Beatriz Reis, de 23 anos, revelou que ainda é virgem. Natural de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, a moça disse que resolveu esperar.

Em entrevista ao Gshow, a loira revelou alguns detalhes da decisão e revela que não é por falta de oportunidade. “Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo. Sei que sou mais mulher, não sou muito menininha. Adoro atiçar, dar uns beijos, mas sou focada”, disse ao portal da Globo.

Qual a idade para começar a fazer sexo?

Não existe uma idade para começar a ter relações sexuais, a iniciativa tem que partir quando a pessoa se sentir preparada. Porém, é na adolescência que acontece a explosão hormonal, e o corpo sente mais desejos sexuais, a grande maioria dos jovens perde a virgindade até os 20 anos.

Mas isso não significa que ter relações “mais tarde” traga malefícios. Entretant, o que leva alguém com hormônios a “flor da pele” não fazer sexo? Algumas questões entram em jogo como autoestima, vergonha de ficar nua na frente do parceiro, ou questões de sexualidade mesmo. Os chamados “assexuais” são conhecidos por não sentirem vontade de fazer sexo com outras pessoas.

Benefícios de esperar

Além disso, esperar um pouco mais para iniciar a vida sexual tem seus benefícios. Segundo pesquisadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, foi descoberto que aquelas mulheres que resolveram ter sua primeira vez mais “tarde” acabaram estudando mais, tendo empregos mais bem remunerados e casamentos mais satisfatórios.

No caso de Beatriz, a nova sister do BBB disse que essa questão não vai atrapalhar seu jogo dentro da casa mais vigiada do país. “Dar um beijinho não mata. E eu danço, boto para quebrar, vou até o chão... BBB vai ver uma virgem um pouco diferente.”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES