Autoestima em dia: os 5 tratamentos estéticos que vão te deixar linda - Tratamentos estéticos

Desde que realizados com profissionais competentes, procedimentos estéticos podem ser uma boa alternativa para qualquer pessoa - Tratamentos estéticos

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tratamentos estéticos

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético, o Brasil viu um crescimento de 5,7% do setor de beleza, no primeiro quadrimestre de 2021. Algo que pode explicar esse aumento é a vontade de resgatar uma autoestima que, talvez, tenha sido abalada com os impactos da pandemia.

“As terapias de estética muitas vezes podem apresentar resultados que vão muito além da beleza física, podendo promover melhora na autoestima, bem-estar e qualidade de vida”, explica Alline Vasconcellos Alves Peral, professora do curso de Fisioterapia e Tecnologia em Estética e Cosmética da Faculdade Santa Marcelina e fisioterapeuta especialista em estética, cosmética e dermatologia funcional.

Desde que realizados com profissionais competentes, que vão saber avaliar possíveis riscos e indicar o melhor tratamento para cada indivíduo, procedimentos estéticos podem ser uma boa alternativa para qualquer pessoa. É o que explica Alline.

“Hoje, os tratamentos estéticos são procurados por todo tipo de público, que não almejam apenas melhora da aparência física. Esse tipo de procedimento pode ser necessário e indicado em diversos momentos e em todas as faixas etárias, para quem busca beleza, saúde e bem-estar”.

Dessa maneira, a especialista nos ajudou a elencar os principais tratamentos estéticos disponíveis no mercado. Confira nos próximos slides.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES