Bichectomia: como procedimento de afinar o rosto aumenta a autoestima

A bichectomia é um procedimento estético que pode ser realizado por clínicas odontológicas que possuem essa especialidade.

Bichectomia: como procedimento de afinar o rosto aumenta a autoestima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você deseja ficar mais linda? Tem vontade de ter um rosto mais afinado? Saiba que dentro das especialidades da odontologia existe uma especialidade que proporciona esse resultado, é a bichectomia.

Porém, você sabe para que serve a bichectomia? Como explicamos brevemente, ela deixa o rosto mais afinado. Aí vem a pergunta de ouro: como ela nos dará esse resultado?

A bichectomia é um procedimento estético que pode ser realizado por clínicas odontológicas, como a DNTBRAS, que possuem essa especialidade, que consiste na retirada das bolas de bichat (bolas de gordura das bochechas).

Bichectomia: procedimento de afinar o rosto aumenta a autoestima

Quem pode realizar esse procedimento?

Para quem deseja fazer bichectomia, orientamos que é necessário fazer primeiro uma avaliação para que seja feito uma análise do rosto, afinal, as pessoas tem suas individualidades, isso inclui aspectos físicos.

Essa avaliação é necessária, pois, apesar desse procedimento possuir baixo risco de ter qualquer complicação, é importante averiguar o estado de saúde do paciente para que ocorra tudo bem durante a cirurgia.

Quais benefícios da bichectomia?

A bichectomia é um procedimento faz parie do conjunto de procedimento que compõe a harmonização facial, no qual, por meio desse tratamento o rosto ficará mais harmônico. Além dos resultados estéticos, a bichectomia melhora a saíide bucal, pois, após a retirada da bichart, quem possuía a mania de morder as bochechas, obtêm uma melhora ao mastigar e falar.

Outro benefício desse tratamento é a definição da linha do contorno do rosto, que por consequência favorece a autoestima do paciente.

A DNTBRAS atende em Teresina,Parnaíba, Piripiri e em Timon - MA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES