Chocolates são uma boa opção de presente para o Dia dos Pais

Com embalagens exclusivas e sabores irresistíveis, os produtos tornam o ato de presentear ainda mais especial

Canudos de chocolate | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste dia dos pais, celebrado em 14 de agosto, uma marca de chocolates surpreende com lançamentos exclusivos que prometem tornar a data mais marcante. Para esta comemoração, a empresa aposta em três novos produtos, em edição limitada, que exalam presença. Desde a escolha de ingredientes de qualidade à elegância da embalagem, a marca transmite o cuidado e afeto do ato de presentear. Com um portfólio diversificado para impressionar todos os paladares e uma régua de preços heterogênea para se encaixar em vários bolsos, as novidades para o dia dos pais já estão disponíveis nas lojas em todo o Brasil, e nos canais de venda on-line.

SUGESTÕES:

Caixa Canudos Recheados - 140g

A caixa é composta por 7 canudos recheados de 20g, com toda a cremosidade, sabor e crocância em forma de canudo recheado e coberto com o incrível chocolate amargo.

Bombons Intensidade - 180gA caixa é composta por 15 bombons recheados com diferentes intensidades, sendo 5 bombons de chocolate branco com recheio cremoso, 5 bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso e 5 bombons de chocolate amargo com recheio cremoso.  

Trufas Brownie - 180gA caixa é composta por 12 trufas artesanais de brownie, as Trufas Brownie são desenvolvidas com os melhores ingredientes para garantir sempre uma experiência única de sabor em cada mordida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES