Como emagrecer de vez: 5 exercícios para fazer em casa, todos os dias - Exercícios físicos

Aprenda a melhorar o condicionamento físico investindo apenas 15 minutos diários - Exercícios físicos

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exercícios físicos

Saber como emagrecer de vez é uma busca muito comum entre as pessoas que já passaram pelo famoso "efeito sanfona". Ou seja, aquele momento da vida onde você dá tudo de si nos treinos e na alimentação, conquista um corpo mais atlético e depois regride para a estaca zero do "projetinho".

Geralmente, isso acontece porque os métodos utilizados para perder gordura, nem sempre, são sustentáveis a longo prazo. As pessoas se sujeitam a práticas agressivas, com treinos insanos e alimentação restrita.

O resultado vem, mas, não se consolida. Por isso, emagrecer de vez não é uma tarefa tão simples. É preciso ter constância e paciência. A mente tem que estar preparada para um novo estilo de vida e não para um projeto passageiro.

Quem quer emagrecer de vez deve optar por atividades físicas práticas e prazerosas. Algo que não se torne uma obrigação chata e sim uma diversão, fácil de fazer.

Como diz o educador físico e pedagogo, Leandro Twin, é melhor fazer o segundo treino mais eficiente do mundo, durante o ano inteiro, do que fazer o primeiro por apenas três meses.

Por isso, consultamos a também educadora física e personal trainer, Lana Pessoa, que separou cinco bons exercícios para realizar em casa, sem a necessidade de equipamentos, e que vão aumentar o gasto calórico diário. Fator fundamental para emagrecer de vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES