Como ganhar silicone pelo SUS? Saiba as regras e quem tem direito - Entre os procedimentos cirúrgicos mais realizados pelas brasileiras

Para realizar o implante de silicone pelo SUS, é preciso preencher uma série de requisitos, definidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS) e o Ministério da Saúde. - Entre os procedimentos cirúrgicos mais realizados pelas brasileiras

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os procedimentos cirúrgicos mais realizados pelas brasileiras

O implante de silicone está em primeiro lugar na lista de cirurgias plásticas realizadas pelas mulheres brasileiras. A busca pelo procedimento no SUS pode causar muitas dúvidas. Entenda as restrições e quem pode ganhar a cirurgia de graça. Nem todo mundo sabe, mas o Sistema Público de Saúde pode fornecer cirurgias plásticas. Entre a lista de procedimentos que se enquadram nesse quesito, o implante de silicone, ou também aumento de mama, está entre o principal deles, podendo ser realizado gratuitamente pelo SUS.

Em primeiro lugar no ranking de procedimentos cirúrgicos mais populares entre as mulheres brasileiras, segundo apontou a Pesquisa Global realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), o implante de próteses mamárias registrou 1.841.098 cirurgias somente no ano de 2018 no Brasil, de acordo com o levantamento mais recente.

No entanto, para realizar o implante de silicone pelo SUS, é preciso preencher uma série de requisitos, definidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS) e o Ministério da Saúde desde 2012. Veja a seguir!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES