Conheça a técnica de aumento peniano feito pelo ex-BBB Wagner Santiago

Wagner Santiago fez harmonização peniana para promover o aumento do volume de sua parte íntima

A harmonização de pênis é diferente da cirurgia plástica, menos invasiva e usada por homens insatisfeitos com o tamanho | Reprodução: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB 18 e criador de conteúdo adulto Wagner Santiago, 40 anos, aderiu ao método “overpants”. A técnica promove o aumento peniano sem a necessidade de cirurgia. Desenvolvida pelo biomédico Vitor Mello, a técnica consiste em uma harmonização íntima masculina que, segundo o especialista, pode aumentar o órgão entre 1 e 2 cm de comprimento e de 3 a 5 cm de espessura.

O ex-namorado de Gleici Damasceno comemorou o sucesso da harmonização na plataforma de conteúdo adulto Privacy. "Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado", afirmou, em nota enviada pela assessoria de imprensa. "Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz ali com o volume? Poder ir para uma academia, praia ou uma piscina sem precisar se esconder, passar vergonha", completou ele.

A técnica vem se popularizando entre homens que buscam aumentar a autoestima e a satisfação com a própria imagem, sendo aliado de quem deseja "avantajar" o instrumento e virou carro-chefe de profissionais de estética. No entanto, a harmonização de pênis é diferente da cirurgia plástica, menos invasiva. Para remodelar o pênis, eles utilizam o ácido hialurônico — de um tipo específico para aplicação na região.

De acordo com Vitor Mello, o método promove um relaxamento da musculatura, evitando a contração do pênis, gerando um ganho em estado flácido. Além disso, ele afirma que o método vai além dos métodos de aumento peniano comuns, usando combinações exclusivas para aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso.

Como é feito?

Com o órgão flácido, as injeções são feitas no corpo do pênis. Os resultados são discutidos individualmente, com cada paciente, e incluem ganho em largura, volume, comprimento e até redução da flacidez da pele, dependendo da quantidade de produto utilizada e de outros tratamentos que podem ser aliados ao ácido aplicado.

Profissionais recomendam cautela com a harmonização peniana, já que ainda há poucos dados sobre os efeitos do procedimento. O valor da intervenção não é barata e não tem resultado garantido: os interessados devem desembolsar de R$ 10 a R$ 30 mil, com ganhos em comprimento e circunferência dependendo de como é a genitália.

Thamires Oliveira, formada em biomedicina, decidiu trocar os preenchedores faciais pelos procedimentos no corpo há dois anos. Hoje, todo seu trabalho tem como destaque os "antes e depois" da harmonização peniana. O procedimento oferece de 3 cm a 5 cm, mas depende do paciente. “Preciso fazer uma avaliação para saber como é a pele, se existe flacidez, avaliar o tamanho inicial, o objetivo, e quanto o paciente pode arcar com o procedimento. Não é tudo feito em uma única sessão, são algumas, com intervalos de 15 dias no mínimo”, diz a profissional ao UOL.

Procedimento recente no Brasil

De acordo com a especialista, a demora para que o produto fosse importado fez com que a técnica chegasse recentemente ao Brasil. "É um ácido específico até para suportar o impacto de uma relação sexual e não ser absorvido pelo corpo com facilidade. Ele tem uma durabilidade de dois anos e eu peço para o paciente fazer uma manutenção a cada ano, para manter esse volume e não precisar investir novamente o volume inicial do tratamento", explica.

Antes e depois da harmonização peniana de Wagner Santiago (Reprodução: Internet)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES