Dengue, gripe ou Covid-19? Veja os sintomas de cada doença - Dengue, Covid ou gripe?

Alguns sintomas, como febre e dor no corpo, são comuns e frequentes nos três tipos de doença. Saiba como identificarcada uma delas! - Dengue, Covid ou gripe?

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dengue, Covid ou gripe?

Alguns lugares do Brasil viveram, recentemente, um surto de dengue. Uma doença viral, transmitida por mosquitos e, infelizmente, já muito conhecida pelos brasileiros. No entanto, a pandemia de Covid-19, principalmente após o aparecimento da variante Ômicron e suas mutações, segue sendo um assunto que requer muito cuidado. Sem falar no surto de gripe, comum em épocas mais frias.

Um dos grandes problemas disso tudo é que alguns sintomas, como febre e dor no corpo, são comuns e frequentes nos três tipos de doença.

Por isso, reunimos os principais sintomas da dengue, da gripe e da Covid-19. Dessa maneira, em caso de infecção, será possível ter uma noção melhor sobre qual problema o organismo está enfrentando. Lembrando, sempre, que um mal-estar pode, inclusive, ser provocado por outras enfermidades. E que apenas uma avaliação médica e a testagem adequada são capazes de diagnosticar um possível problema de saúde dessa natureza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES