Estudo revela dieta ideal para melhorar desempenho sexual, veja o que consumir!

Teve um desempenho sexual ruim na época carnavalesca? pois saiba que sua alimentação pode estar totalmente ligada a isso

Estudo revela dieta ideal para melhorar desempenho sexual, veja o que consumir! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pós carnaval e todo mundo começa a fazer dietas para emagrecer, mas já outras pessoas tendem a buscar dieta para outras coisas. Teve um desempenho sexual ruim na época carnavalesca? pois saiba que sua alimentação pode estar totalmente ligada a isso. É isso que explica uma pesquisa recente da NYU Grossman School of Medicine e da Harvard TH Chan School of Public Health.

Segundo pesquisadores, uma alimentação que limita o consumo de carnes e laticínios, mas é rica em frutas, vegetais, grãos e nozes, está ligada a casos de menos disfunção erétil e incontinência urinária. A pesquisa foi realizada com mais de 3000 pacientes com câncer de próstata.

Eles foram divididos em cinco grupos, levando em conta a quantidade de alimentos vegetais ou animais que eles consumiam. No grupo mais vegetal teve uma função sexual de 8% a 11% melhor em comparação ao grupo de pacientes que tinham a dieta mais voltada para o consumo animal. 

Além disso, a saúde urinária dos pacientes do grupo mais vegetal teve uma pontuação 14% melhor. Neles foram observados também menos casos de incontinência, obstrução e irritação. A saúde hormonal também teve um bom desempenho, pontuando 13% do que o outro grupo.  

“Nossas descobertas oferecem esperança para aqueles que procuram maneiras de melhorar sua qualidade de vida após serem submetidos a cirurgia, radiação e outras terapias comuns para câncer de próstata, que podem causar efeitos colaterais significativos”, disse Stacy Loeb, uma das autoras do estudo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES