Fragrância convida mulheres a se tornarem protagonistas das suas histórias

Desperte sua melhor versão: campanha conta com iniciativas digitais e oferece serviço de personalização de frascos com arte exclusiva de Juliana Françozo.

Leau de Lily | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo L’eau de Lily Soleil é uma versão mais fresca e ideal para o dia a dia da marca de perfumaria feminina Lily. Este Eau de Toilette une a sofisticação do Lírio, coração de Lily , com o frescor marcante do Ylang Ylang, que desabrocha quando a brisa do mar encontra o nascer do Sol. A partir deste insight, o Boticário desenvolveu uma campanha com foco no digital, com o tema “Encontre Seu Sol”, um convite para que cada mulher busque sua melhor versão com o frescor que esse lançamento transmite.

“O novo L’eau de Lily Soleil traz ingredientes sofisticados, que representam o encontro mágico da brisa do mar com o amanhecer para inspirar a mulher Lily a encontrar o seu protagonismo no dia a dia. Nossa Lily Lover é uma mulher empoderada, que busca uma fragrância que traga essa sofisticação, mas ao mesmo tempo, o frescor para seu dia a dia, principalmente na estação mais quente do ano. Este lançamento vem para suprir uma necessidade delas, de incluírem ainda mais a marca na sua rotina”, comenta Fernanda Marques, Diretora de Categoria.

Referência em perfumaria, a marca brasileira tem inúmeros cases de sucesso no mercado. Um dos mais relevantes da história da marca é Lily, marca de perfumaria que tem o Lírio como acorde principal e que conquistou uma legião de lovers. As consumidoras querem incluir a fragrância de Lily em vários contextos e etapas da sua rotina de cuidados, elegendo-o como seu “cheiro oficial” e contribuindo inclusive para a construção de suas personalidades.

A campanha conta com um filme, idealizado e executado pela AlmapBBDO, que recebe o título de Encontros e traz toda a leveza da nova versão da fragrância, remetendo ainda ao encontro da brisa do mar com o nascer do sol. Esta narrativa tem como objetivo provocar a mulher Lily a ver todo amanhecer como uma nova oportunidade para ser quem ela é, reforçar suas escolhas e protagonizar sua melhor versão.

Com o olhar para o digital e a consumidora, o filme será veiculado exclusivamente pelos principais canais da marca. Para complementar a campanha e reforçar a comunicação do novo produto, a empresa convidou Gabriela Salles, a Rica de Marré, uma Lily Lover assumida. A influenciadora é a embaixadora do L’eau de Lily Soleil e será também host, junto com Boticário, de um almoço intimista de lançamento, em São Paulo, para influenciadores e jornalistas. Além disso, integra um movimento tanto no Instagram, quanto no TikTok, ao lado de um squad de peso, que conta com nomes como Rica de Marré, Agatha Braga, Tassiane Cruz, Helen Augusto, Gui Takahashi, Jana Rosa, André (@falindomasbemcuidado), Joyce Kitamura e Débora Rocha.

Sobre a fragrância

Em uma versão mais marcante e refrescante, L’Eau de Lily Soleil combina o poder do Lírio, marca registrada da fragrância mais amada do Boticário, com o Ylang Ylang, que traz o frescor da brisa do mar quando encontra o amanhecer. Com notas de Pêra D’anjou, Carambola, Flor de Acácia, Toranja, Ylang Ylang , L’eau de Lily Heart, Alpina, Narciso, Musk, Sândalo Nova Caledônia, Madeiras brancas e Nota de Amêndoa Cremosa, a nova fragrância é um convite para que cada mulher descubra uma nova versão de si mesma a cada amanhecer, tornando-se protagonista da sua própria história.

 Para ver o filme de L’eau de Lily Soleil na íntegra, clique aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES