Joelma cancela shows pelo Nordeste por problemas de saúde: entenda

A cantora cancelou show em Teresina (PI), no Crato (CE) e em Gravatá (PE)

Joelma cancela show em Teresina | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Joelma tinha uma agenda de shows programados para esta semana, mas teve que cancelá-los devido problemas de saúde. A artista se apresentaria em Teresina (PI), em Gravatá (PE) e no Crato (CE). Sua equipe se pronunciou ainda na segunda-feira (10) para informar que Joelma está precisando de cuidados médicos que a impossibilitam de cumprir a agenda.

A artista foi diagnosticada com gripe e, por recomendações médicas, precisa ficar em repouso pelos próximos dias. Joelma teve Covid-19 por cinco vezes, no auge da pandemia, e até hoje convive com as sequelas da doença. Desta forma, os cuidados são necessários para que ela não venha a ter uma insuficiência respiratória ao fazer o esforço físico que seus shows exigem.

Joelma, para quem não ficou sabendo, estava com dificuldades para respirar há alguns dias e precisou, inclusive, ser atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O atendimento aconteceu na cidade de Bragança, município do interior do estado do Pará, que é seu estado de origem.

Já em casa, onde passa seus dias de descanso e repouso, a artista aproveitou o momento para mandar um recado para seus fãs, inclusive para quem comprou os ingressos dos shows cancelados: "Agradeço o carinho de todos, do público e de todos os contratantes. Estou aqui me cuidando e em breve estou de volta para a gente cantar e dançar muito".

A doença

Ainda em maio de 2022, Joelma apareceu com o rosto inchado em show e preocupou seus fãs. Ela se pronunciou e explicou que era em decorrência da Covid-19. Logo depois iniciou uma bateria de exames para tratar esse e outros problemas que ela passou a enfrentar após ser acometida com a doença algumas vezes.

Ela chegou a apresentar, além de inchaço no rosto e outras partes do corpo, esofagite, gastrite e um edema, conhecidas complicações decorrentes da Covid-19. Em novembro de 2022, a cantora contou a seus fãs e seguidores, nas redes sociais, que estava recuperada da quinta infecção por Covid-19. Na época, ela também precisou cancelar sua agenda de shows. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES